sábado, 27 novembro 2021
InícioEconomiaViacredi suspendeu os eventos e fechou os postos de atendimento para o...

Viacredi suspendeu os eventos e fechou os postos de atendimento para o público

 

 

 

 

Para atender ao decreto número 515, do Governo do Estado de Santa Catarina, a Viacredi tomou algumas medidas que passam a valer a partir de desta quarta-feira (18/03/20):

Os eventos estão suspensos por tempo indeterminado. Fazem parte desta medida as Assembleias de Grupo e as ações educacionais do Progrid. As iniciativas de ensino à distância do Progrid seguem disponíveis.

Os postos de atendimento estarão fechados a partir das 12h de hoje (18) para atendimento ao público. A medida é válida por sete dias e pode ser ampliada de acordo com novas orientações.

Os caixas eletrônicos seguem operando para saques e outros serviços. Os ambientes estão sendo constantemente higienizados e a solicitação é para que os cooperados evitem aglomerações nestes espaços. Caso haja filas, que elas sejam dispostas do lado de foram do posto de atendimento.

O telefone gratuito 0800 647 2200 e chat no site da cooperativa estão à disposição para dúvidas e mais informações. Os telefones fixos dos postos de atendimento também receberão chamadas.

A cooperativa ressalta que as medidas tem como objetivo a preservação da saúde de todos os envolvidos: cooperados, colaboradores e prestadores de serviços. Para isso, é fundamental que cada um faça a sua parte, reforçando os cuidados com a higienização e priorizando o isolamento social.

A fonte oficial para mais informações segue sendo o www.viacredi.coop.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS