terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralVestidos estampados seguem como o hit para qualquer ocasião

Vestidos estampados seguem como o hit para qualquer ocasião

Vestidos-estampados_Posthaus

Consultora de imagem dá dicas de como combinar os looks na 9ª edição do Guia de Estilo Posthaus.com

Texto: Martha Kienast

As estampas estão entre os hits do momento e nos vestidos ganham ainda mais destaque com a possibilidade de mesclar cores, texturas e acessórios. Estas peças garantem charme e personalidade e são aposta certa para qualquer ocasião. Você quer ousar, mas ainda tem dúvidas sobre esta tendência? Então não perca a última edição do Guia de Estilo Posthaus.com. A consultora de imagem Suh Riediger falou sobre os vestidos estampados e deu várias sugestões de looks. Confira algumas dicas e se prepare para arrasar:

Floral – Queridinha entre as mulheres românticas, nesta temporada, ela aparece com o fundo escuro que promete deixar o visual mais elegante e ainda dá a aparência de diminuição das medidas. Se a ideia é quebrar o romantismo, a consultora indica mesclar com itens pesados como botas e jaquetas. “O look fica mais fashion e ousado”, acrescenta.

Étnica – Clássico do guarda-roupa, marca presença em todas as Estações. A consultora sugere combinações com peças no estilo folk, criando um look estiloso e autêntico. Um plus bem-vindo é abusar das franjas, quimonos e tricôs. “Tons terrosos caem super bem com esta estampa, vale apostar”.

Animal print – Essa é outra figurinha carimbada no dia a dia das fashionistas. Um vestido longo de oncinha garante um visual ultra moderno e elegante. A estampa é versátil e combina com todas as cores, o que facilita na hora de compor o look. “O animal print é sempre destaque! Invista sem medo”, indica Suh.

Geométrica – Must have para quem busca um visual atual e descolado, esta estampa pode atender também as expectativas daquelas que são mais discretas ou procuram um look mais neutro. Por contar com diversas formas, desenhos e linhas, possibilita a mescla com muitas cores, texturas e peças. “As combinações agradam os mais variados estilos e sendo assim, podem ser usadas por todas”, conclui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS