sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Vale do Itajaí Pomerode Vendedor de algodão doce é roubado e agredido por assaltantes em bicicleta

Vendedor de algodão doce é roubado e agredido por assaltantes em bicicleta

O fato aconteceu na manhã deste domingo (21/02) em Pomerode (SC).

Na manhã deste domingo (21/02/21), um vendedor ambulante caminhava pela Rua Leopoldo Alsleben, em Pomerode (SC), para vender algodão doce no centro da cidade. De repente foi abordado por dois homens de bicicleta que mostraram interesse em comprar seu produto.

Em determinado momento, eles o ameaçaram e disseram que entregasse todo dinheiro que tinha. Depois de entregar R$ 60 em dinheiro, fruto de seu trabalho, os criminosos ainda agrediram a vítima no braço com um sarrafo de madeira.

O ambulante continuou andando e pediu ajuda ao morador de uma casa. Os Bombeiros Voluntários de Pomerode (SC) foram acionados, socorreram a vítima e a levaram ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar se dirigiu à unidade hospitalar e conversou com a vítima. Ele disse que o crime aconteceu por volta das 10h30 e deu todos os detalhes.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o crime e torcemos para que esses bandidos sejam presos.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS