segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralVenda de ingressos da Oktoberfest inicia nesta quarta-feira

Venda de ingressos da Oktoberfest inicia nesta quarta-feira


Os interessados em adquirir ingressos para a maior festa alemã das Américas podem começar a comprar a partir das 15h.

Texto: Felipe Rodrigues

Nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 15h, inicia a venda de ingressos online para a 32ª Oktoberfest, que acontece de 7 a 25 de outubro. As entradas para a maior festa alemã das Américas podem ser adquiridas no site oficial do evento. Assim como nas edições anteriores, a venda será feita pelo site Blueticket e o visitante poderá imprimir o ingresso em casa.

Este ano, a venda online começa um mês antes se comparado às edições anteriores. A organização orienta que os visitantes comprem o ingresso antecipadamente, garantindo entrada na festa. Desde 2013, devido ao cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público, ocorre o controle e limitação de público simultâneo no Parque Vila Germânica, local onde acontece a festa.

“É muito importante que os visitantes blumenauenses e turistas comprem seus ingressos de forma antecipada, já que em edições anteriores registramos muitos casos de oktoberfesteiros que ficaram de fora da festa em função da limitação de público”, explica o diretor Administrativo-Financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Benno Guenther.

Os ingressos para a edição deste ano custam R$30 para as sextas-feiras, sábados, vésperas de feriado e feriado. O valor nos demais dias é de R$10. As pessoas que optarem pelo uso do traje típico têm entrada gratuita no domingo, terças e quartas-feiras, exceto na véspera de feriado e feriado. Nos demais dias da semana, os trajados também têm o benefício da meia-entrada. Nos dias 7, 19 e 25, que correspondem ao primeiro e último dia da festa, além da segunda-feira, a entrada é gratuita.

via SECOM/Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS