Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vencedores da gincana de um projeto de leitura ganham um passeio especial em Blumenau

 

Ao longo do ano, o Projeto Leitura sobre Rodas, da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), levou a cada 15 dias o trailer a um condomínio do Minha Casa Minha Vida, possibilitando aos moradores o empréstimo de livros, revistas e gibis. Para diversificar as conversas em torno da leitura e de escritores, todos os anos uma gincana envolve os participantes do projeto. No encerramento da edição de 2018, os vencedores foram contemplados com um passeio ao cinema.

Uma média de 19 crianças e adolescentes se envolve ativamente nos desafios sobre o conhecimento. “Em nossas visitas indicamos livros conforme o gosto e a preferência de cada leitor”, destaca a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura da FCBlu, Shirlei Dickmann. Ao término do ano, para premiar os cinco primeiros colocados na gincana, a Fundação Cultural proporcionou um passeio em parceria com o GNC Cinemas. Além de uma sessão de cinema, também teve um lanche para deixar o dia ainda mais especial.

 

Encantado

Os contemplados em 2018 puderam assistir a animação norte-americana “Encantado”, dirigida por Ross Venokur. Neste filme, no dia do batizado real, o príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem perdidamente por ele.

A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas precisa encontrá-lo enquanto todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto. Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura para enfrentar arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Por Sérgio Antonello [PMB]

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top