quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEventosVeja quantas opções você encontra em mais uma edição da Feirinha da...

Veja quantas opções você encontra em mais uma edição da Feirinha da Servidão

Fotos: Soni Robinson Witte

Dia de jogo do Brasil, mas também de Feirinha da Servidão, que acontece até às 18h deste domingo (17/06/18) nas ruas Mal Floriano Peixoto e Curt Hering, no Centro de Blumenau. São 80 feirantes vendendo de alimentos, roupas, decoração, arte, discos de vinil, além de outras opções super interessantes.

O Soni Robinson Witte passou por volta das 10h30min, quando o evento estava começando. Feirantes e visitantes procuravam se aquecer com suas roupas quentes neste ainda outono blumenauense.

Na programação cultural do palco Cervejaria Conteiner estavam agendados o DJ Leocadio Cristiano (11h), André Ribeiro (14h), terá Oficina rápida com bailinho de Forró sob orientação de Abner Sanlay Cypriano (15h30) e o Palco Aberto (17h).  Já no palco NoRolê – Draft Beer & Burger, teve Roda de Samba com Samba Clube de Blumenau (11h), terá Neto Souza Acústico (14h30) e Soulfood Trio (16h30).

Para a criançada, tem o “Espaço Gurizada” com brinquedos e brincadeiras lúdicas, o projeto “Musicalizando com Sucata”, Bobliotequinha da Família (espaço com livros, almofadas), Contação de histórias (9h30 e 16h), Intervenção de Bolhas Mágicas Gigantes (14h) e o Palhaço Josué (11h e 15h).

A Esquina Literária começa às 14h com Roda de poesia destacando os escritores locais e microfone aberto para quem quiser declamar uma. Durante toda a programação terá Livepainting (pintura ao vivo) com Felipe Coff.

Feirinha da Servidão também é lugar para solidariedade. Por isso, está sendo realizada a Campanha do Agasalho que arrecada donativo aos moradores em situação de rua. Mas se o que você precisa é ter mais alegria em casa, pode adotar um cachorro na feirinha do Sitio Dona Lucia. Também pode ajudar comprar roupas cuja renda irá ajudar a manutenção do projeto Operação Gato de Rua.

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS