quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralVeículos furtados são encontrados pela PM em um condomínio e numa serralheria

Veículos furtados são encontrados pela PM em um condomínio e numa serralheria

Nesta segunda-feira (15/05/17), a Polícia Militar de Blumenau registrou duas ocorrências de furto e a recuperação de dois veículos. A primeira foi às 8h19min foi na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, onde a Ótica Fortaleza teve a porta dianteira arrombada. O sistema de videomonitoramento registrou a ação do bandido, que acessou o caixa da loja e furtou uma quantidade de dinheiro não informada. O sistema de alarme disparou, mas nenhum suspeito foi mais encontrado.

Por volta das 9h35min, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta CG 125 Titan verde, com placas (MBD-1881) de Blumenau. O veículo estava abandonado em uma serralheria na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, com sinais de ligação direta. Após consulta no sistema, os policiais constataram que a moto estava com registro de furto. Ela foi encaminhada à Central de Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.

No final da tarde, às 17h38min, foi encontrado outro veículo abandonado. Era um automóvel VW Gol 1.0 GIV (2009/2010) branco com placas (MFZ-3447) de Indaial (SC), que estava no estacionamento de um condomínio na Rua Mathias Bornhofen, bairro Passo Manso. O carro estava com registro de furto e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Uma automóvel Fiat Siena EL Flex (2011/2012) cinza, com placas (MJK-2998) de Blumenau, foi furtado na Rua Dos Caçadores, bairro Velha. A ocorrência foi registrada às 17h48min pela Polícia Militar.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS