quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteVeículo envolvido em acidente com duas colisões estava sendo furtado em Blumenau

Veículo envolvido em acidente com duas colisões estava sendo furtado em Blumenau

 

 

 

Foto: GMT

 

Um homem de 32 anos acionou a Polícia Militar às 12h41 desta sexta-feira (28/02/20) para registrar um boletim de ocorrência de furto de carro. Ele viu uma reportagem sobre um automóvel envolvido na colisão com outros dois que estava estacionado.

Durante a manhã estava trabalhando, e como achou muito com seu Chevrolet Omega Suprema GL, foi à sua residência onde constatou que o carro não estava na garagem.  Em seguida confirmou através da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que realmente se tratava do seu veículo. A vítima mora na Rua Coronel Raulino Horn, no bairro Escola Agrícola.

O Omega tinha sido furtado momentos antes da colisão que aconteceu no período da manhã na Rua Norberto Seara Heusi, altura do nº 1080, no mesmo bairro. O motorista ficou ferido na testa porque não usava cinto de segurança. De acordo com dados passados à PM, era o ladrão do veículo.

O homem foi identificado por fotos tiradas no local e depois reconhecido pela Polícia Militar por outras ocorrências. Depois de descobrir seu endereço, uma guarnição foi ao local onde foi preso por volta das 16h40. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS