terça-feira, 22 junho 2021
InícioAcidenteVeículo com três ocupantes cai em rio de Taió (SC), uma pessoa...

Veículo com três ocupantes cai em rio de Taió (SC), uma pessoa está desaparecida

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (22/05).

Os Bombeiros Militares foram acionados às 4h20 deste sábado (22/05/21) para socorrer as vítimas de um acidente que aconteceu na Estrada Geral Gramado, no bairro Gramado, em Taió (SC). Ao chegar no local, a equipe foi informada que um automóvel caiu no rio com três ocupantes.

Era possível ver marcas de pneu na via e na mata auxiliar, dando a entender que o condutor perdeu o controle na curva, vindo a cair em uma ribanceira e depois dentro do rio. O motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo.

O casal tentou tirar a passageira, mas infelizmente não conseguiu e ela submergiu com o automóvel. Usando técnicas de rapel, a guarnição desceu até o rio e realizou uma busca primária, mas devido à escuridão não foi possível localizar nada.

Logo que clareou o dia, foram reiniciadas as buscas, mas até agora só foi achado o para-choque traseiro do veículo junto com a placa. Dois mergulhadores, com apoio de um cão de busca dos bombeiros de Curitibanos, estavam se deslocando para iniciar as buscas subaquáticas.

Enquanto isso, a guarnição de Taió está em contato com familiares coletando informações sobre a ocorrência para tentar achar com mais precisão o local onde o carro submergiu.

Foto: Bombeiros Militares de Taió (SC)

Foto: Bombeiros Militares de Taió (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS