terça-feira, 26 outubro 2021
InícioGeralVeículo cai em riacho após perseguição policial no bairro Velha

Veículo cai em riacho após perseguição policial no bairro Velha

 

Fotos: Fabiano da Silva

Uma guarnição da Polícia Militar estava na Rua João Pessoa, bairro Velha, quando viu um automóvel Chevrolet Corsa Wind (1996) roxo, com placas (MMM-0012) de Governador Celso Ramos (SC), com registro de furto na Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú (SC) no dia 29 de Janeiro.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que seguiu em frente, momento em que uma viatura passou a acompanhar o automóvel.  A perseguição terminou na Rua Euclides de Cunha, no mesmo bairro, próximo ao Clube de Caça e Tiro Concórdia.

Após uma curva na via, o condutor acabou perdendo a direção do veículo que caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros dentro de um riacho. Os dois ocupantes de 18 anos foram presos pela Polícia Militar. Ao realizarem a consulta dos nomes, verificou-se que um deles estava com mandado de busca e apreensão em aberto.

Como sofreram ferimentos, foram socorridos por uma viatura dos bombeiros e depois conduzidos ao hospital. Após receberem atendimento médico, foram encaminhados à Central de Polícia Civil. O veículo também foi levado ao local, onde fica a disposição do proprietário após os procedimentos legais.

A ocorrência aconteceu por volta das 14h10min desta sexta-feira (3/02/17). A Euclides de Cunha é transversal da Rua João Pessoa, um pouco antes do trevo da General Osório (sentido bairro).

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS