quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteVeículo atropela casal com criança em Gaspar

Veículo atropela casal com criança em Gaspar

Gaspar (SC) – Mal tinha iniciado o domingo (3/4/16), quando um acidente no bairro Bela Vista em Gaspar resultou na morte de uma mãe. Por volta das 00h10min, um casal estava na frente de sua casa com o filho de 12 anos na Rua Vila Nova, quando foi atropelado por um veículo VW Gol desgovernado com placas de Blumenau.

O impacto arremessou Valdete Carvalho dos Santos, de 34 anos, contra um poste, deixando-a inconsciente. Ela chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem de 37 anos apresentou suspeita de fratura no tórax e várias escoriações na perna direita, enquanto o menino teve ferimentos nas pernas e orelha esquerda. Os dois foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

O motorista de 39 anos estaria visivelmente embriagado. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Blumenau para as providências legais.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar, Samu e Polícia Militar atenderam a ocorrência. Estendemos nossos sentimentos à família por uma perda tão preciosa.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS