sábado, 8 maio 2021
Início Bairros Escola Agrícola Vários arrombamentos em casas e uma loja teve a sua vitrine quebrada

Vários arrombamentos em casas e uma loja teve a sua vitrine quebrada

Do domingo para esta madrugada de segunda-feira, houveram novamente muitos arrombamentos em casas e a vitrine quebrada de uma loja na Escola Agrícola. Em uma das casas, eles entraram através do buraco do ar condicionado. É importante ver como estão as instalações na sua casa, para que possa dificultar o arrombamento através dele.

Casa arrombada no Garcia
A porta da frente da residência localizada na Rua Maceió (Garcia) foi arrombada neste domingo (19). Foram levados uma impressora (Epson Style), uma caixa com diversas jóias e um aparelho de DVD (LG). A ocorrência foi atendida pela PM as 18h15min.

Ladrões roubam casa pelo buraco do ar condicionado
Neste domingo, eram 23h30min quando a PM foi atender a ocorrência de outro arrombamento. Desta vez, foi na Rua Valdelar dos Santos (Fortaleza), onde entraram na casa passando pelo buraco do ar condicionado, que foi retirado. Foram levados 1 TV de 42” (Panasonic), 1 home theater (LG), 1 aparelho para depilar (Philips) e algumas jóias (2 correntes, 2 anéis e 2 brincos de ouro). O proprietário tinha recém voltado da praia.

Janela de casa é arrombada no Garcia
Na madrugada desta segunda-feira (20), uma residência na Rua Lydia Zwicker (Garcia) teve a sua janela da frente arrombada. Foram levados 1 notebook (CCE), 1 tablet (Samsung), 1 talão de cheques da Via Cred, 1 cartão do Bradesco, 1 cartão da Viacredi e 5 caixas com jóias variadas. A ocorrência foi atendida pela PM as 00h24min.

Loja na Escola Agrícola é roubada
Após uma denúncia anônima, policiais militares se deslocaram a 1h22min desta segunda-feira, para um estabelecimento comercial na Rua Benjamin Constant (Escola Agrícola). Chegando ao local, constataram que a vitrine estava quebrada e no interior haviam alguns objetos revirados. Entraram em contato com a proprietária do estabelecimento, que compareceu ao local e constatou que foram levados diversos frascos de perfumes femininos importados. A PM fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Resumo:
Neste domingo, foram recebidas 442 ligações pela PM, gerando 140 ocorrências em que foram detidos 1 adulto e 1 menor de idade, enquanto uma arma de fogo foi apreendida.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS