quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaVárias pessoas foram presas nesta quarta-feira pela Polícia Militar

Várias pessoas foram presas nesta quarta-feira pela Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (02/03/16), um homem de 37 anos foi flagrado por moradores furtando um botijão de gás na Rua Coripós, bairro Escola Agrícola. Ele foi preso pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 6h30min.

 

 

Por volta das 13h, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas na Rua João Pessoa, bairro Velha, quando abordou um veiculo Mitsubishi Pajero com placas de Blumenau. Foi realizada busca pessoal nos ocupantes (21, 29 e 34 anos) e depois no interior do automóvel, onde os policiais encontraram um carregador de pistola vazio.

Embaixo do assento do passageiro foi encontrado uma pistola com numeração raspada e 15 munições intactas no carregador. O jovem de 21 anos assumiu a posse da arma. Os três foram conduzidos à Central de Polícia e o veiculo foi removido ao pátio do Seterb, por estar em desacordo com as normas de trânsito.

 

 

Na Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco, um homem de 35 anos foi preso às 20h05min, depois de ser abordado pela Polícia Militar. Após busca pessoal, foram encontradas 7 petecas e 3 torrões de maconha, 27 pedras de crack, totalizando 5 gramas de drogas. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 811 em dinheiro. Segundo a PM, o homem assumiu estar comercializando os entorpecentes.

 

Todos os dados foram passaos pela PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS