quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralValidada a proposta comercial oferecida na licitação do transporte coletivo de Blumenau

Validada a proposta comercial oferecida na licitação do transporte coletivo de Blumenau

 

Por volta das 14h desta segunda-feira (6/02/17), a Comissão Permanente de Licitações da prefeitura de Blumenau, validou a proposta comercial da empresa Viação Piracicabana na licitação da nova concessão do transporte coletivo urbano do município. O anúncio ocorreu em sessão realizada na sala de licitações da administração municipal, em reunião aberta ao público, com transmissão ao vivo via o Portal da Transparência.

Após a divulgação, a Comissão Permanente informou que não seria preciso o prazo de cinco dias úteis para recursos referentes à proposta comercial, pois o processo conta apenas com um concorrente. Em razão disso, na sequência, foi aberto o envelope com os documentos de habilitação da empresa e encerrada a sessão.

 

 

A Comissão Permanente, com o respaldo da Comissão Especial de Estudos e Projetos de Transporte Coletivo (CEEPTC), analisará a documentação e em breve agendará outra sessão para anunciar o resultado da avaliação.

Com isso você já pode ter uma certeza: a tarifa aumenta para R$ 3,90; ou seja, 5 centavos mais cara do que a atual, já reajustada em janeiro. Só resta fazer “figa” para que nos próximos 20 anos possamos ter razões para elogiar a empresa que há um ano trabalha de forma emergencial em Blumenau.

* Com informações de Juliana Damian Silva 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS