segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioAcidenteUtilitário cai em barranco após colidir com caminhão na BR-470, no Alto...

Utilitário cai em barranco após colidir com caminhão na BR-470, no Alto Vale

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7/12) e deixou um dos motoristas com vários ferimentos.

Um jovem de 23 anos sofreu vários ferimentos em um acidente de trânsito envolvendo utilitário e caminhão na BR-470, no bairro Figueira, no município de Agronômica (SC), no Alto Vale do Itajaí. Após a colisão, o Fiat Fiorino caiu em um barranco às margens da rodovia.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares de Trombudo Central, acionados às 5h54 desta terça-feira (7/12/21). A vítima estava presa às ferragens no interior do veículo, consciente e confusa.

O motorista tinha os sinais vitais alterados (hipóxia e bradicardia), relatava dores na cabeça e perna direita. Ele apresentava traumatismo crânio-encefálico (TCE) moderado com corte contuso, tinha um sangramento na cabeça e no rosto, rigidez abdominal e suspeita de fratura na perna.

O rapaz foi desencarcerado das ferragens, recebeu atendimento pré-hospitalar e depois foi encaminhado ao Hospital Regional em Rio do Sul. O motorista do caminhão, de 65 anos, nada sofreu ponto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando apoio a ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS