segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEducaçãoUniSociesc de Blumenau lança cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina e Cinema

UniSociesc de Blumenau lança cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina e Cinema

 

Treze novos cursos de graduação foram lançados nas unidades da UniSociesc em Blumenau, São Bento do Sul e Florianópolis. Em Blumenau, abrem os cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Mecânica e Cinema.

 

 

No campus de Florianópolis, serão oferecidos os cursos de Medicina Veterinária e Biomedicina. Em São Bento do Sul, além desses dois cursos, também abrem turmas para Fisioterapia, Arquitetura e Engenharia Civil. São 520 vagas nos três campi, que estão recebendo investimentos em infraestrutura para abrigar os novos laboratórios. As aulas serão no período Noturno.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, nas secretarias dos campi. O vestibular ocorrerá em duas datas: dia 11 ou 18 de fevereiro. As aulas iniciam dia 6 de março. Os alunos que fizerem matrícula até o dia 23 de fevereiro não pagam a primeira mensalidade.

 

 

Segundo o diretor de Marketing da UniSociesc, Flávio Janones, a grande procura por estas áreas do conhecimento levou a instituição a lançar essas novas opções de graduação. Os cursos escolhidos para lançamento foram definidos através de pesquisa nas cidades e da análise de procura nos vestibulares da UniSociesc de Joinville.

“Os alunos terão à sua disposição uma biblioteca digital com um acervo de mais de 10 mil livros integrais que podem ser acessados de qualquer lugar e horário. Contam ainda com uma disciplina focada em seu projeto de vida, iniciativa que promove a aprendizagem prática de competências úteis para qualquer profissional no mercado de trabalho atual, como a empatia, a criatividade, o empreendedorismo, a oratória, entre outras”, afirmou Janones.

Em Blumenau, ela fica localizada na Rua Pandiá Calógeras, 272, no bairro Jardim Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS