sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Unidade de saúde de Blumenau e Praça do Cidadão ficarão fechados em...
- Propaganda -

Unidade de saúde de Blumenau e Praça do Cidadão ficarão fechados em diferentes dias

15:14

 

 

 

Estratégia Saúde da Família (ESF) Lothar Franz, localizada na Rua Helmuth Sievert, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Entre segunda e quarta-feira (22 e 24/06/20), a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Lothar Franz, estará fechada para troca de toda parte elétrica e fiação. Ela fica localizada na Rua Helmuth Sievert e atende a comunidade próxima no bairro Itoupava Norte.

Pacientes que precisarem de atendimento para situações emergenciais em algum destes dias, podem procurar o Ambulatório Geral da região do bairro Fortaleza.

 

 

A Praça do Cidadão localizada no prédio da Prefeitura de Blumenau, também estará fechada, mas somente na sexta-feira (19). O ambiente e as mobílias passarão por higienização preventiva, para garantir a segurança sanitária dos usuários daquele espaço.

 

 

A última higienização foi feita há aproximadamente um mês, e desde lá,  já foram atendidas por agendamento quase duas mil pessoas. No local há grande circulação de pessoas com os atendimentos presenciais, mesmo obedecendo as recomendações de distanciamento. Durante o período, a solicitações enviadas por e-mail ao setor serão respondidas.

Os serviços voltarão a funcionar na segunda-feira (22), ainda no sistema emergencial, com agendamentos dos casos que não puderem ser solucionados virtualmente.Os agendamentos poderão ser feitos por e-mail ou Whatsapp. O horário de funcionamento segue sendo das 8h às 17h.

Os contatos para agendamento são pracacidadao@blumenau.sc.gov.br, para a Praça do Centro; pracagarcia@blumenau.sc.gov.br, para a Praça da Intendência do Garcia; pracanorte@blumenau.sc.gov.br, para a Praça localizada no Vale Auto Shopping; e pracavila@blumenau.sc.gov.br, para a Praça do Cidadão localizada na Via Itoupava. Os telefones para agendamento por Whatsapp são 3381-6844 ou 3381-6845.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS