quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioEconomiaUnicred Blumenau comemora 22 anos de atuação no Vale

Unicred Blumenau comemora 22 anos de atuação no Vale

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Hoje a cooperativa conta com 8,2 mil associados

Texto:  Tamires Kardauke

Terça-feira (5), a Unicred Blumenau completa 22 anos de atuação no Vale do Itajaí e Alto Vale. Fundada em 1993, por um grupo de 33 pessoas, a cooperativa chega em 2015 com a marca de 8,2 mil cooperados em 12 agências e R$ 350 milhões em recursos administrados. Além dos números consolidados, que colocam a entidade entre as 100 maiores cooperativas de crédito do Brasil, conforme ranking divulgado pelo Banco Central e pela Organização das Cooperativas Brasileiras, a Unicred Blumenau tem mais motivos para comemorar.

Entre os meses de janeiro e abril, a Unicred realizou, em parceira com o Instituto de Pesquisa, Assessoria e Consultoria (IPAC), uma pesquisa de satisfação com 788 cooperados. O estudo mostra que 97,6% dos entrevistados estão satisfeitos com o atendimento recebido; 90,6% o consideram rápido e eficiente; e 92% afirmam que os colaboradores possuem conhecimento sobre os produtos que são oferecidos. A pesquisa aponta também que 96,6% recomendam a cooperativa. “Mais do que números, os dados apresentados confirmam o sucesso de mais de duas décadas de atuação, que sempre foi pautado pelo relacionamento com os nossos cooperados”, afirma o presidente e sócio fundador da Unicred, Gilson Gonçalves Candido.

Para 2015, a Unicred Blumenau planeja novas ações aos associados, novos produtos e serviços, mantendo o histórico de crescimento da cooperativa. “O atendimento diferenciado, facilidade de acesso aos produtos oferecidos e a confiança dos associados no nosso trabalho são alguns dos fatores que fizeram a cooperativa crescer nesses últimos 22 anos”, conclui Gilson.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS