terça-feira, 22 junho 2021
InícioAcidenteUma pessoa morre e quatro ficam feridas em dois acidentes no Vale...

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em dois acidentes no Vale do Itajaí

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares de Ituporanga

As últimas horas foram marcadas por dois acidentes graves nas rodovias do Vale do Itajaí. Na noite deste domingo (21/07/19), ocorreu uma colisão entre um caminhão e um automóvel Ford KA na SC-350, próximo da pedreira, em Aurora (SC). Os dois veículos tem placas da cidade.

Os Bombeiros Militares de Ituporanga foram acionados às 19h45min e encontraram o motorista de 23 anos do carro preso às ferragens. A vítima foi retirada em estado grave e foi atendida pela equipe do SAMU, mas depois sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Já o motorista do caminhão, de 33 anos, nada sofreu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local também e a pista teve que ser limpa, inclusive aplicação de cal.

 

 

 

Por volta das 6h30min desta segunda-feira (22), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender um acidente entre dois veículos no Km 110 da BR-470, em Apiúna (SC), ambos com placas da cidade. No Ford Ecosport havia três ocupantes, o motorista de 36 anos com ferimentos leves, um mulher de 66 em estado grave.

No outro veículo, um Fiat Toro, havia o motorista de 57 anos e sua passageira de 60. Todos foram socorridos e conduzidos aos hospitais da região. Também trabalharam na ocorrência os bombeiros da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) e o SAMU de Ibirama.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS