quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteUma pessoa morre e outras oito ficam feridas em acidentes de trânsito

Uma pessoa morre e outras oito ficam feridas em acidentes de trânsito

A quinta-feira (2/02/17) foi marcada por muitos acidentes de trânsito em Blumenau. Foram nove, com oito pessoas feridas e uma morte.

Por volta das 13h20min, ocorreu uma colisão lateral na Rua Gustavo Budag, altura do nº 91, no bairro Velha. O acidente envolveu os veículos Ford Cargo com placas Indaial (SC) e uma motocicleta Yamaha Lander de Itapoá (SC). O motociclista de 31 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Cerca de 30 minutos depois, aconteceu outra colisão lateral, envolvendo uma motocicleta NXR 150 e um automóvel Citroen C3, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 58 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santa Catarina. O acidente ocorreu na Rua Amazonas, altura do nº 570, no bairro Garcia.

Um jovem de 19 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre sua moto Honda CG 125 e um automóvel Peugeot 207, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 12h20min na Rua dos Caçadores, altura do nº 2.276, bairro Velha. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Na Rua São Paulo, altura do nº 343, bairro Victor Konder; ocorreu às 15h55min uma colisão traseira seguida de choque em poste na rede elétrica. O acidente envolveu um utilitário Fiat Ducato com placas de Florianópolis (SC), e um Peugeot 206 de Blumenau. Na Ducato ficaram feridos os passageiros de 31 e 43 anos, que foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel. O condutor de 26 anos do Peugeot, também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, um adolescente de 17 anos que conduzia uma moto Honda Falcon NX4, colidiu na lateral de um automóvel Lifan X60 Talent, ambos com placas de Blumenau. Ele fugia de uma viatura policial quando ocorreu o acidente, por volta das 17h40min, no semáforo que dá acesso à rodoviária de Blumenau, na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas por volta das 22h30min, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Dados: SETERB  | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS