domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteUma morte e três feridos no trânsito de Blumenau nesta quinta (7)

Uma morte e três feridos no trânsito de Blumenau nesta quinta (7)

Por volta das 10h50min desta quinta-feira (7/01), o choque entre dois automóveis, um Ford Fiesta e um Ford Courier, ambos com placas de Blumenau, acabou na morte de Valmor Espíndola, de 51 anos. Ele conduzia a Courier e acredita-se que sofreu um mal súbito. O jovem de 34 anos que dirigia o Fiesta não sofreu ferimentos.

Na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 196, bairro Itoupava Norte, ocorreu uma colisão às 11h35min entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Honda Falcon com placas de Blumenau. O motorista da Hilux, de 63 anos, não se feriu; mas o piloto da moto e a passageira, ambos de 38 anos, ficaram feridos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Um terceiro veículo, Subaru Tribeca, que estava estacionado, acabou sendo atingido pelos outros dois.

Um automóvel VW Gol colidiu contra uma bicicleta conduzida por um homem de 42 anos, que ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 21h40min na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 514, bairro Velha. O motorista do Gol, de 19 anos, não se feriu.

Dados: Seterb | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS