sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeUma loja e três casas foram arrombadas nesta sexta (20)

Uma loja e três casas foram arrombadas nesta sexta (20)

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu 555 ligações, que geraram 135 ocorrências. Quatro arrombamentos receberam destaque no relatório policial.

A loja Atalene Modas teve a porta lateral arrombada e furtados R$ 200,00 de uma caixa de moedas. Ela fica localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau. A PM chegou às 6h42min para atender a ocorrência.

Logo de manhã, a esposa de um homem de 31 anos, deixou abertas a porta e janela de sua residência. Eles moram na Rua Goiabeira (Salto) e foi a oportunidade para criminosos entrarem e roubarem uma TV de 37”, tablet e um aparelho celular. A ocorrência foi atendida às 7h53min pela PM.

No final da tarde, o morador da residência na Rua Johann Ohf (Água Verde) voltava para casa, quando encontrou o imóvel arrombado. Foram roubados notebook, um par de tênis Nike e várias peças de roupa. Os policiais militares atenderam a ocorrências às 17h13min.

A mesma situação aconteceu com o morador de 43 ano, da Rua Primavera (Fortaleza). Neste caso, a janela dos fundos foi arrombada e roubados uma câmera fotográfica, dois iPads, um Playstation 3, uma calça feminina e R$ 175 em dinheiro. A ocorrência foi atendida às 20h pela PM.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS