domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosCentroUma empresa é assaltada e outras duas são arrombadas neste domingo (12)

Uma empresa é assaltada e outras duas são arrombadas neste domingo (12)

No bairro Itoupavazinha, uma loja sediada na Rua Rubens Pacheco foi invadida por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto à pessoa que se encontrava no local. Após roubarem uma determinada quantia em dinheiro (não informada) e dois aparelhos celulares, trancaram a vítima no banheiro e fugiram com uma motocicleta Lander preta e laranja. A PM suspeita que a moto pode ser de placa MFP-6714, uma Yamaha Lander vermelha com registro de furto/roubo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 8h23min deste domingo (12).

Uma empresa de representações localizada na Av. Brasil, bairro Ponta Aguda, teve o cadeado da porta dos fundos arrombado. Do local, foram furtadas várias roupas e um notebook. A ocorrência foi atendida às 11h13min pela Polícia Militar.

Na Rua Mal. Floriano Peixoto, centro, uma loja que comercializa produtos naturais, teve o miolo da fechadura da porta arrombado, sendo furtadas várias mercadorias, moedas do caixa e uma TV de 40”. Uma testemunha informou à PM que viu dois homens com agasalhos pretos realizarem o furto e fugirem no sentido Centro. Após buscas, os produtos furtados foram encontrados, mas não os suspeitos, que conseguiram escapar. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 22h12min.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS