Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma das principais atrações turísticas de Blumenau reabriu nesta terça (27/10)

 

 

 

 

O Museu da Cerveja vai reabrir para visitação a partir desta terça-feira (27/10/20) depois de sete meses fechado por causa da pandemia do Coronavírus. O horário de funcionamento do museu é de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, e por enquanto a visitação será feita apenas por agendamento, por meio do telefone (47) 3326-6791.

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

O museu fica na Praça Hercílio Luz, na frente da Secretaria de Cultura, reunindo equipamentos, utensílios e insumos utilizados na fabricação da cerveja. Por estar na área central de Blumenau, acaba sendo um ponto muito visitado pelos turistas.

No local, todos os cuidados necessários serão seguidos para garantir a segurança dos visitantes. O limite dentro do museu será de 20 pessoas simultaneamente, e as visitas durarão 20 minutos. Após a saída de cada grupo, o espaço ficará fechado por período de 10 minutos para a higienização.

O uso de máscara é obrigatório durante toda a visitação e será disponibilizado álcool gel. Na entrada, através de parceria com a Intelbras, câmera térmica irá medir a temperatura dos visitantes.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top