segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioEconomiaUma boa mistura de pizzaria com food truck inaugura nesta quarta (27)

Uma boa mistura de pizzaria com food truck inaugura nesta quarta (27)

 

A noite desta quarta-feira (27/9/17) irá marcar uma boa e nova fase para o empreendimento do proprietário Marcos dos Santos, de 30 anos. Montada com contêineres, a Black Pizza inaugura oficialmente sua nova sede na Rua 7 de Setembro, 2499, bairro Centro, próximo do Supermercado Angeloni.

Com capacidade para atender 30 pessoas na área coberta, ela duplica nos fins de semana, quando serão espalhadas mesas e cadeiras com ombrelones na área externa. No antigo endereço, não passava de 10 pessoas, isso porque o foco sempre foi as entregas pelo sistema delivery.

 

 

Os sabores de pizza mais vendidos são as exclusivas Mexicana (carne moída, pimentao, nachos, cream cheese e cheddar), Pepper Black (Peperoni, alho e oleo, azeitonas e cream cheese), Black Barbecue (Lombinho defumado e molho barbecue). A pizzas fit tem um público preocupado em manter a forma, por isso são feitas com massa 100% realmente integral, utilizando óleo de girassol e açúcar mascavo. Das tradicionais, a calabresa e marguerita fazem mais sucesso.

 

 

Entre as novidades com o novo projeto está o suco detox, que também estará disponível para tele entrega. Outra é a possibilidade de comprar apenas um pedaço em vez de uma pizza inteira.

Um trailer de food truck estará estacionado no local de quinta a domingo, isso se não atender algum evento. Entre as opções estão os Black na versão Tradicional (Hambúrguer 180g, mussarela, tomate, alface, cebola roxa, e molho), Cheddar (Cebola caramelizada e cheddar), fritas (Batata rústica com cheddar e bacon) além do gorgonzola (Molho especial, alface, hambúrguer, gorgonzola, pimentão assado).

Até novembro outra proposta deve sair do papel: o Black Day. A ideia é ter um DJ aos sábados a partir das 15h30min, que irá animar os clientes da Black Pizza com música ambiente. Dois chefes de cozinha renomados da região, irão ensinar pizzaiolos a preparar uns sabores.

Depois irão servir fatias aos clientes, acompanhado de uma folha, onde o público irá votar no melhor sabor. A receita vencedora será incluída no cardápio e receberá o nome do chefe de cozinha que a preparou.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS