domingo, 28 novembro 2021
InícioEsporteUm pontinho a mais para o Metrô, no empate com o Figueirense

Um pontinho a mais para o Metrô, no empate com o Figueirense

Jogo_MetropolitanoXFigueirense

Apesar de um primeiro tempo com muitos erros no passe do campo de ataque e espaço para os contra-ataques, o Metropolitano ainda foi melhor que o Figueirense, na partida que aconteceu às 18h30 deste domingo (9/03) no estádio do SESI. Aos 12 minutos foi o primeiro chute a gol com Maurinho, de fora da área, mas o verdão tinha dificuldade de chegar na área do adversário. Foi aos 41 minutos, quase no final do primeiro tempo, que o estádio gritou o gol preso na garganta.  Cícero acertou um belo chute de meia lua, que o goleiro Tiago Volpi não conseguiu alcançar.

No segundo tempo, o gol do Figueirense aos 11 minutos, foi um balde de água fria no Metropolitano. A saída errada de bola, permitiu que Dudu ficasse na cara do goleiro do verdão João Paulo, chegando ao empate. O pique do verdão diminuiu, que até foi para cima, chegou a criar várias chances, mas parou na forte marcação adversária.

O Metrô juntou mais um pontinho no quadrangular, somando dois depois do empate com o JEC. O jeito é torcer para que quarta-feira, em Criciúma, onde ele enfrenta o Tigre na casa do adversário, surja um gás a mais de superação e tenhamos uma vitória. Acreditar não custa né? Hoje o Criciúma também empatou com o Joinville.

Ficha técnica

Metropolitano:
Jogadores: Alessandro, Junior Fell (Alexandre Carvalho), Elton e Ari; David, Everton Cezar, Cícero e Juliano Mineiro (Washington); Maurinho e Reinaldo.
Goleiro: João Paulo
Técnico: Abel Ribeiro.

Figueirense
Jogadores: Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, Marcos Assunção, Dudu (Clayton) e Giovanni Augusto (Léo Lisboa); Ricardo Bueno e Everton Santos (Ivan).
Goleiro: Thiago Volpi
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Neuza Ines Back e Rosnei Hoffmann Scherer, além de Ronan Marques da Rosa e Leandro Messina Perrone.
Cartões amarelos: Juliano Mineiro (M), Thiago Heleno e Giovanni Augusto

Público no estádio do Sesi: 4.101 pagantes, com 4.512 presentes.

Renda: R$ 50.230,00

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS