segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralUm pedestre e motorista são assaltados na madrugada desta segunda (14)

Um pedestre e motorista são assaltados na madrugada desta segunda (14)

Na madrugada desta segunda-feira (14), aconteceram dois assaltos em via pública. O primeiro foi na Rua Heinrich Hosang (Victor Konder), onde um jovem de 27 anos foi abordado por 2 homens, um deles armado de revólver. Os bandidos roubaram a carteira com documentos e dinheiro, o seu par de tênis, além do aparelho celular, fugindo em seguida à pé. A ocorrência foi atendida à 1h26min pela PM, que não conseguiu localizá-los.

O segundo assalto aconteceu na Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha), onde a vítima de 33 anos estava com seu veiculo estacionado próximo ao Colégio Felipe Schmitt. No momento em que foi entrou no veiculo, foi abordado por dois homens. Um deles estava armado e anunciou o assalto, roubando o veiculo e a carteira da vitima. Os dois bandidos trajavam bermuda, um de casaco preto e o outro de vermelho. A PM atendeu a ocorrência às 2h06min.

Se durante o dia já estão acontecendo vários assaltos em vias públicas, de noite é pior ainda. Para quem volta do trabalho a pé, depois de utilizar o transporte público, a situação é ainda mais complicada, já que não pode optar pelo horário da volta para casa.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS