Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um dia especial para Artur Henrique, que sonha em ser policial militar

 

 

 

 

Por Claus Jensen

Artur Henrique queria comemorar o aniversário de 4 anos com uma festa na escola, que tivesse a presença de seus colegas de classe e de policiais militares. O pequeno admirador da corporação teve parte do sonho interrompido depois que as escolas de Santa Catarina entraram em quarentena por causa da pandemia de Covid-19.

O dia 12 de maio teria passado sem aquele brilho se não fosse a iniciativa dos pais que contataram a PM e prepararam uma surpresa. O bolo de aniversário estava sobre a mesa, os pais felizes por mais um ano junto ao filho querido, mas Artur um pouco triste por não poder realizar seu sonho.

Daqui a pouco aquele clima foi quebrado quando quatro policiais fardados entraram na casa. O rosto do menino brilhou com um sorriso que ficou completo com o “Parabéns para você”. A guarnição cumpriu a missão nos 15 minutos que permaneceu no local para deixar aquele dia especial.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top