sábado, 22 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaUm comércio e três residências são arrombados e furtados

Um comércio e três residências são arrombados e furtados

Neste sábado (20/01/18), a Polícia Militar registrou quatro arrombamentos e furtos em Blumenau. Na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda, um comércio teve a janela lateral arrombada e furtados R$ 400 em dinheiro do caixa. A ocorrência foi atendida pela PM às 11h15min.

Uma residência localizada na Rua Rodolfo Walter, bairro Itoupava Central, também foi arrombada. Do imóvel foram furtados uma roçadeira elétrica Tramontina, uma extensão de 20 metros e uma bicicleta Caloi azul escura. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 14h.

Na madrugada deste domingo (21), mais precisamente às 00h55min, uma guarnição da PM se deslocou à Rua dos Caçadores, bairro Velha. No local uma residência teve a porta dos fundos arrombada, e furtados dois celulares, joias, além de outros produtos.

Cerca de 20 minutos depois, a Polícia Militar atendia outra ocorrência de furto a residência, desta vez na Rua Ursa Maior, bairro Escola Agrícola. A porta do imóvel foi arrombada e furtadas duas televisões Samsung (de 51” e 40”), um notebook da mesma marca, um Playstation 4, além de várias joias; entre brincos, pulseiras, anéis; tanto de prata, quanto de ouro.

Em todas as ocorrências, foi confeccionado um boletim de ocorrências e as vítimas orientadas pelos policiais quanto aos procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS