terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioAcidenteUm ciclista e três motociclistas ficam feridos nesta quarta-feira (4) em Blumenau

Um ciclista e três motociclistas ficam feridos nesta quarta-feira (4) em Blumenau

Nesta quarta-feira (4/07/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 11 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua Frederico Jensen, altura do nº 2120 (esquina com a Botuverá), bairro Itoupavazinha, ocorreu um acidente às 11h40min envolvendo um automóvel Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 40 anos, ficou ferido, foi atendido por uma viatura dos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do Celta, de 42 anos, saiu ilesa.

Um automóvel Fiat Palio Fire e uma bicicleta GTS M1 colidiram por volta das 17h50min na Rua dos Caçadores, altura do nº 2358 (esquina com a Itororó), no bairro Velha. O ciclista de 32 anos ficou ferido, foi atendido no local pelos bombeiros e encaminhado por familiares ao Hospital Santo Antônio. O Palio era conduzido por uma mulher de 33 anos.

Uma colisão frontal envolveu um automóvel Citroen C4 Pallas e uma motocicleta Honda C100 BIZ, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 22 anos ficou ferido, foi atendido no local pelos bombeiros e em seguida encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Citroen, de 32 anos, não se feriu. O acidente aconteceu às 18h30min na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 2146 (esquina com a Maringá), no bairro Salto do Norte.

Às 23h50min, o motociclista de 22 anos, que conduzia uma Honda CG 160 FAN placa com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro. O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do nº 3804 (altura da Conrad Vogel), bairro Velha. A vítima ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS