sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioGeralUm casal que se conheceu e casou no Dia 12 de junho...

Um casal que se conheceu e casou no Dia 12 de junho e está junto há 24 anos

Essa é a primeira das "Histórias inesquecíveis do Dia dos Namorados", um projeto do portal OBlumenauense na semana que antecede uma data tão importante.

Essa semana é de correria para os casais em busca de algum presente que marque o encontro do que todos desejam: um amor que dure. Além do Dia dos Namorados aquecer o comércio, ele também traz lembranças boas de quem viveu esta fase da vida.

Por isso durante essa semana vamos mostrar algumas histórias de vida que marcaram a vida de casais. É o projeto “Histórias de Amor Inesquecíveis” do Portal OBlumenauense.

Uma delas é do Nilto Cipriani e da Daisy Cristiane Sachse Cipriani, ambos proprietários do Restaurante Braseiro da Vila. Durante um almoço de domingo em 2020, enquanto apreciávamos as delícias do estabelecimento, eles nos contaram como se conheceram e casaram no dia 12 de junho.

O resultado dessa união são as duas filhas. Achei que daria uma boa história para compartilhar com nossos/as leitores/as e fizemos ume entrevista super legal gravada na tarde deste domingo (6/06/21).

Se você também tem uma, mande para o e-mail contato@oblumenauense.com.br contando detalhes sobre qual Dia dos Namorados foi especial e tudo que envolveu essa data.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS