sábado, 27 novembro 2021
InícioDestaqueUm canal de humor no Youtube feito por blumenauenses. E muito bom!!!

Um canal de humor no Youtube feito por blumenauenses. E muito bom!!!

 Os canais de humor são o grande sucesso no Youtube. Entre os mais acessados no Brasil, destacam-se Parafernalha, Porta dos Fundos e em Santa Catarina, o Galo Frito de Balneário Camboriú.  Mas nós também temos o nosso em Blumenau, que começou o seu trabalho no final do ano passado. E estão fazendo um excelente trabalho.

Pepperoni - Os Larápios 10

No dia 3 de dezembro de 2013, a Pepperoni Produções lançou no Butequin Wollstein o canal que leva nome da produtora. Mas o  projeto já tinha nascido em outubro pelo produtor de vídeo Sérgio Barreto, o fotógrafo gasparense Rani Souza, o produtor de áudio e músico Lúcio Melo, além do roteirista Jozué Júnior. Todos eles integram o grupo Os Larápios, que junto com outros 11 integrantes, fazem parte do elenco dos vídeos.

Pepperoni - Os Larápios 09 sócios

Lucio Mello, Sergio Barreto, Jozué Junior e Rani Souza.

Segundo Barreto, a produtora pode ampliar o mercado de trabalho dos atores da cidade através deste canal, dando mais oportunidades. O fotógrado e ator, Rani Souza, lembra que o teatro sempre foi o lugar onde nascem os grandes atores, mas muitos gostariam de fazer trabalhos em vídeo.

Pepperoni - Os Larápios 03

Pepperoni - Os Larápios 04

Pepperoni - Os Larápios 02

Pepperoni - Os Larápios 15

Os vídeos são lançados toda quarta-feira às 10h. Dez já estão no ar e entre os mais acessados, destacam-se Bonecas, Defeito de Fábrica, Consulta Médica e Encomenda. O grande sucesso do  momento é o vídeo “Bonecas”, que teve a participação da Barbie Blumenauense, Andressa Damiani, responsável pela sua bela maquiagem. “Queríamos discutir sobre padrão de beleza e o culto à aparência. E nada melhor do que a Barbie em carne e osso”, destaca Barreto.

Pepperoni - Os Larápios 12 Andressa Damiani

Isso leva à outra questão que todos se interessam: de onde surge a inspiração para os temas dos vídeos. Segundo Sérgio Barreto, eles discutem os assuntos polêmicos e imaginam uma versão engraçada para abordá-la.

 Pepperoni - Os Larápios 13

“É o resultado do trabalho dos roteiristas Jozue e Cleber. Mas já tivemos roteiros de Chai Bilek, Rani Souza e meu, além da colaboração dos roteiristas joinvillenses Leandro Oliveira e Roelton Maciel. Todos eles, sem exceção, sofrem alterações no dia da filmagem. Se a coisa não está engraçada a gente muda. É bem dinâmico e legal o processo.

Pepperoni - Os Larápios 14

Por exemplo: no vídeo Consulta Médica o tema era Médicos Cubanos, mas acabou focando na saúde de uma forma geral, em médicos brasileiros desmotivados e as vezes despreparados no Brasil”, acrescenta Sergio Barreto. Perguntado sobre o vídeo mais trabalhoso, ele citou o “Reality” por envolver todo o elenco, sendo assim realizado em 3 dias.

  Vale conferir os atores do grupo “Os Larápios”, que fazem este tabalho acontecer: Bruna Rodrigues, Cleber Lach, Chai Bilek, Fhilipe Gislon, Jozue Junior, Marji Maris, Sabine Kosh, Marina Olga, Rani Souza, Leonardo Aroni, Sergio Barreto, Vinicius Westerkamp, Lucio Mello, Schay Evans e Tainá Carvalho.

Aproveite o dia, se divirta um pouco com o talento blumenauense e inscreva-se no canal da Pepperoni Produções e curta o Facebook. Abaixo os vídeos mais assistidos no canal.

Agradeço aos sempre gentis Sergio Barreto e Schay Évans, tirando dúvidas e se esforçando enquanto buscamos informações.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS