domingo, 28 fevereiro 2021
Início Dicas Ultra Violet: como usar a cor do ano na decoração?

Ultra Violet: como usar a cor do ano na decoração?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Como sabemos, a cor Ultra Violet foi eleita a cor do ano pela Pantone e é claro que eu não poderia deixar de trazer algumas sugestões e inspirações para você arrasar na decoração do seu ambiente. E já vamos começar falando do nosso cantinho favorito, sim, o Home Office.

Você pode apostar em tons de roxo, mesclando com as cores que você já tem aí, uma boa alternativa é apostar em objetos de decoração, como quadros, flores, livros ou almofadas. E essa mesma dica vale para ambientes mais abertos da casa, como sala de estar, sala de jantar e varanda.

 

 

 

Se você curte mudar, os móveis com essa tendência são uma linda opção ou se jogue na pintura dos móveis que você já tem em casa, eu adoro fazer isso. Reutilizar é mara!

 

 

A cor Ultra Violet é simplesmente incrível para decorar os quartos, os variados tons de roxo, passando pelo lilás ficam perfeitos na combinação com o branco e tons amadeirados, permitindo criar um ambiente super moderno e aconchegante.

 

 

E para você que não abre mão da combinação com outras cores, aposte no Ultra Violet como decoração destaque na parede, piso, um móvel maior, como a mesa, um painel de tv, cama, entre outros e assim os detalhes ficam por conta dos tons coloridos, preferindo cores que conversem entre si, como o vermelho, rosa, verde, azul e até o amarelo. Diverta-se com mix de cores!

 

 

E para finalizar, fica um dica super fácil de fazer em casa, que é esse copinho decorado com lavandas em volta, afinal de contas, o Ultra Violet tem mesmo essa pegada mais intimista, com um arzinho calmo do campo, né?! Eu adoro e você?

 

 

E então, o que acharam da escolha da cor do ano? Eu confesso que é uma das minhas cores favoritas e espero usá-la bastante no decorrer do ano. Super bezu!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS