sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralTelevisores, dinheiro e até documentos são furtados de casas em Blumenau

Televisores, dinheiro e até documentos são furtados de casas em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar de Blumenau registrou duas ocorrências de furtos em residências nesta quarta-feira (26/02/20). A primeira foi às 17h20 na Rua Fritz bruch, no bairro Itoupavazinha, onde a guarnição conversou com o morador de 31 anos. Ele relatou que sua esposa saiu do imóvel por volta das 15h20, e ao retornar às 16h50, encontrou a trava do portão eletrônico rompida e a porta de blindex na frente da casa com a fechadura arrombada. Foram furtados um televisor Samsung de 40” (modelo 40JU6000) e R$ 100 em dinheiro que estava na gaveta do guarda roupas.

A segunda ocorrência foi atendida na Rua Kamesuke Yonamine, no bairro Passo Manso. A PM foi chamada às 18h12 e conversou com o morador de 35 anos, que ao chegar em casa, percebeu que a porta já estava aberta. O interior da residência estava todo revirado e foi furtada uma TV Samsung LED de 42”, além de vários documentos do imóvel. Os vizinhos chegaram a ver suspeitos saindo com um automóvel Fiat Mobi branco.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS