quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralTurma da Mônica chega ao Cinépolis do Norte Shopping

Turma da Mônica chega ao Cinépolis do Norte Shopping

Turma-Monica-Cinepolis_02

A partir do dia 16 de agosto, a Turma da Mônica volta às telonas. Todas as manhãs de sábado, sempre às 11h, os filmes da série Cine Gibi e a adaptação para os cinemas da peça ‘Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu & Julieta, o musical’ serão exibidos no Cinépolis do Norte Shopping.

O Cine Gibi é uma série animada da Turma da Mônica lançada pela Mauricio de Sousa Produções, já a superprodução ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta’ foi uma das principais ações comemorativas em 2013 para homenagear o cinquentenário da personagem Mônica. O filme da peça musical, inédito, exibe cena a cena o espetáculo. Em 2007 foi a última vez que a Turma da Mônica animou as telas de cinema com o longa ‘Uma aventura no tempo’.

Sinopses

Cine Gibi: é o cinema da Turma da Mônica. É lá que a Mônica, o Cascão, o Cebolinha e a Magali assistem suas aventuras do Gibi projetadas na telona. Para isso, o Franjinha inventou um projetor de cinema bem diferente, uma mistura de liquidificador com banca de jornal, que transforma as histórias em quadrinhos em desenhos animados pra turminha toda curtir e comentar nos intervalos entre os filmes.

Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta, o musical: passa-se na cidade de Verona, na renascença italiana em que havia duas famílias que não se entendiam e disputavam para ver quem era o dono da rua, jogando futebol na praça da cidade. Eles eram os Montéquio e os Capuleto. Mas quis o destino que dois jovens, Julieta Monicapuleto e Romeu Cebolinha Montéquio, se apaixonassem num baile e trocassem juras de amor sob o luar. Muitas coelhadas e confusões envolvem as famílias devido o amor proibido dos enamorados.

O quê: exibição do Cine Gibi e da adaptação para os cinemas da peça ‘Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu & Julieta, o musical’
Todos os sábados a partir do dia 16 de agosto, às 11h
Custo: R$ 20 e R$ 10 (meia)

Texto: Fabiana Roza

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS