terça-feira, 22 junho 2021
InícioGeralTúnel da Ponte de Ferro ficará interditado por horas na sexta e...

Túnel da Ponte de Ferro ficará interditado por horas na sexta e no sábado (11 e 12/06)

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está finalizando a etapa de pavimentação asfáltica nas ruas Bolívia, Guatemala e México. A próxima etapa da obra ocorre na Rua Vitório Alcântara, inicialmente com o serviço de fresagem e posteriormente com a aplicação da camada de asfalto.

O trabalho está agendado para ser realizado na sexta-feira e no sábado (11 e 12/06/21). Para tanto, o túnel de acesso da Rua Vitório Alcântara, após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) fica interditado ao trânsito entre às 9h e 15h.

A recomendação aos motoristas que queiram acessar o bairro Ponta Aguda é após cruzarem a Ponte de Ferro, descer à esquerda na Rua Rodolfo Augusto Kucker, para chegar até a Rua das Missões e assim posteriormente acessando à esquerda para chegar na Ponta Aguda.

Concluindo as etapas de pavimentação na Rua Vitório Alcântara, a Semob se mobilizará na próxima semana para realizar a sinalização de trânsito nesta via, bem como nas ruas México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

Com informações de Fernando Gonzaga [SECOM/BNU]

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS