sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Assalto Trio assalta e agride taxista com pistola na Rua Coripós, em Blumenau

Trio assalta e agride taxista com pistola na Rua Coripós, em Blumenau

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (22/04) durante uma corrida.

Na noite desta quinta-feira (22/04/21), o proprietário de um restaurante localizado na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau, pediu um Táxi para três homens que aguardavam na frente do estabelecimento. Seriam duas corridas, uma para a Rua Coripós, no bairro Escola Agrícola, logo depois para Navegantes (SC), onde o profissional seria pago pelo último “cliente”.

Quando eles chegaram no início do primeiro destino, os passageiros começaram a se alterar, quando o motorista parou o carro. Neste momento, um deles sacou uma pistola que usou para agredir o profissional no rosto e nas costelas. Após roubarem o celular da vítima, eles desembarcaram e fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h. A vítima ficou ferida, recebeu atendimento dos Bombeiros Militares e depois foi liberada no local. Várias guarnições fizeram buscas para localizar os criminosos, mas infelizmente eles conseguiram escapar.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais. Daqui a pouco a Polícia Civil, através de seu competente trabalho de investigação prende os criminosos, como tem acontecido com muita frequência aqui em Blumenau.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS