quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Praias Barra Velha Três suspeitos de integrarem uma facção criminosa são mortos em confronto com...

Três suspeitos de integrarem uma facção criminosa são mortos em confronto com a polícia

A operação aconteceu na noite desta segunda-feira (4/01) em Barra Velha (SC). Foram apreendidas cinco armas de fogo, munição, drogas, dinheiro, veículos e um colete balístico.

07:46

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Barra Velha (SC) na noite desta segunda-feira (4/01/21) terminou com três pessoas mortas e quatro presas. Todos são suspeitos de participar de uma facção criminosa.

Tudo começou quando as forças de segurança foram verificar dois locais em que o grupo se encontraria. Os endereços estavam sendo monitorados pela Polícia Civil. A quadrilha é considerada de alta periculosidade e gostava de ostentar armas de fogo.

Quando os policiais chegaram aos locais, houve confrontos e três suspeitos foram fatalmente atingidos pelos tiros. Os outros quatro acabaram sendo rendidos durante a operação.

No total, foram apreendidas cinco armas de fogo: uma espingarda calibre 12, três pistolas, um revólver, munição, drogas, dinheiro, veículos e um colete balístico que era usado por um dos criminosos.

Os homens presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos foram encaminhados ao sistema penitenciário onde permanecem à disposição da Justiça. O nome das vítimas fatais não foi informado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS