segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaTrês prisões feitas em abordagens policiais nesta quinta (6)

Três prisões feitas em abordagens policiais nesta quinta (6)

Nesta quinta-feira (5/06) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 536 ligações, que geraram 105 ocorrências, prisão de 3 adultos e um menor de idade. Seguem as ocorrências de destaque.

Prisões feitas em abordagens policiais

Eram 16h45min, quando a PM fez uma abordagem no terminal do Aterro, na Rua Engº Udo Deeke (Salto do Norte). Um adolescente de 17 anos que havia sido abordado, possuía mandado de busca e apreensão. Ele foi encaminhado à DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Um homem de 32 anos foi preso, depois que a PM descobriu que o celular Samsung Galaxy S3 que estava usando foi furtado. O fato aconteceu quando ele realizava uma entrega em uma empresa e acabou roubando o aparelho. A ocorrência foi atendida às 18h12h, na Rua Ari Barroso (Salto do Norte). Ladrão, vítima e aparelho recuperado encaminhados à CP

Durante busca pessoal em um homem de 31 anos, foi encontrada uma “peteca” de droga “cocaína”. A abordagem foi feita pela PM, porque havia um mandado de prisão contra ele. A guarnição policial confeccionou o termo circunstanciado, fez a apreensão da droga e encaminhou o agente à CP, às 21h56min, na Rua Maria Balbina Zimmerman (Escola Agrícola).

Três imóveis são roubados

A Associação de Moradores da Rua dos Caçadores foi arrombada e levada uma TV de 50”. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h27min, na Rua dos Caçadores (Velha).

A janela dos fundos foi arrombada na residência localizada na Rua Admar Manoel dos Santos (Fortaleza). Foram roubados um faqueiro Hércules com 180 peças, uma prancha para chapinha, um aparelho de DVD, filmadora, 2 relógios de pulso, um par de tênis Adidas, jóias e vários perfumes. A ocorrência foi atendida às 19h09min pela PM.

Uma residência da Rua João Francisco da Luz (Ponta Aguda) foi arrombada, e foram levados uma TV LED 3D de 42”, um notebook, um home theater e um celular. A PM atendeu a ocorrência às 20h35min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS