terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralTrês pessoas são presas na Operação Sufoco III da PM de Blumenau

Três pessoas são presas na Operação Sufoco III da PM de Blumenau

 

Dados e fotos: PM de Blumenau

Na tarde desta segunda-feira (30/04/18), foi deflagrada a Operação Sufoco III na região leste de Blumenau, com ênfase nos bairros Vorstadt, Ponta Aguda, Nova Esperança e Tribess. Participaram da ação 17 policiais militares, com o apoio do Canil, Tático e ROCAM.

Com o objetivo de sufocar e impedir a comercialização de drogas, foram realizadas varreduras, incursões e cercos nos locais de tráfico. Os dados foram levantados nas últimas semanas pela Agência de Inteligência.

No total foram abordadas 31 pessoas em atitude suspeita. A maioria tinha diversas passagens criminais, inclusive por tráfico, roubo e furto, que foram devidamente identificadas e qualificadas. Três pessoas foram presas por se encontrarem foragidos da Justiça, um deles menor de idade.

 

 

Na últimas semanas foram realizadas as etapas I e II da Operação Sufoco em Blumenau, tendo como foco as regiões oeste e sul. Os demais bairros já estão inseridos no calendário de operações do 10° BPM e a qualquer momento poderão ser deflagradas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS