sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralTrês pessoas são detidas pela Polícia Militar, em dois bairros de Blumenau

Três pessoas são detidas pela Polícia Militar, em dois bairros de Blumenau

Às 9h55min desta terça-feira (8/05/18), a Polícia Militar fazia rondas preventivas na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, quando suspeitou de uma mulher entrando debaixo da Ponte do Tamarindo. Ela foi abordada e após consultarem seus documentos no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto. A mulher foi detida e conduzida à Central de Plantão da Polícia Civil.

No começo da tarde, às 14h24min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de comércio de drogas na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt. Assim que chegaram ao local, o suspeito de 23 anos fugiu no meio da mata, mas foi localizado pela equipe do Canil que acompanhou a ação. Durante as buscas, também foram encontradas as drogas que estavam sendo vendidas. Ele foi encaminhado junto com o entorpecente à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Cerca de 1h30min depois, na mesma rua, um adolescente de 17 anos, que apresentava atitude suspeita, foi abordado por policiais militares. Ao consultar os documentos, foi constatado que ele estava com um mandado de busca e apreensão ativo. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foram realizados os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS