domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosCentroTrês pessoas são detidas pela PM nesta segunda-feira (26/11) em Blumenau

Três pessoas são detidas pela PM nesta segunda-feira (26/11) em Blumenau

 

Na manhã desta segunda-feira (26/11/18), às 10h45min, policiais militares que participavam de uma blitz de trânsito na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, prenderam um homem de 34 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, e segundo a PM, foi direto ao Presídio Regional de Blumenau.

Por volta das 15h, a Polícia Militar fazia rondas preventivas na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio), no Centro de Blumenau, quando alguns adolescentes chamaram a atenção. Assim que viram a chegada dos policiais, eles tentaram fugir. Ao serem abordados, foi encontrada certa quantidade de maconha com os adolescentes de 16 e 17 anos. Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Na madrugada desta terça-feira (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Residencial Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Em diligências no local, foi encontrado um recipiente contendo 41 pedras de crack. A droga foi apreendida, mas nenhum suspeito localizado. A ocorrência foi atendida às 3h20min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS