sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficaram feridas em dois capotamentos de carro em Agrolândia (SC)

Três pessoas ficaram feridas em dois capotamentos de carro em Agrolândia (SC)

Os acidentes aconteceram na manhã e início da tarde desta sexta-feira (15/10).

Os Bombeiros Militares de Trombudo Central foram acionados duas vezes nesta sexta-feira (15/10/21) para atender capotamentos na cidade vizinha de Agrolândia, ambas no Alto Vale do Itajaí.

O primeiro aconteceu pouco antes das 9h40, na SC-112, no bairro Ribeirão Tigre. No local, um automóvel Renault Sandero com três ocupantes saiu da pista e capotou às margens da rodovia. A mulher, o homem e uma menina que estavam dentro do veículo não sofreram lesões. Apenas o homem recusou atendimento hospitalar, enquanto as outras duas vítimas foram conduzidas ao hospital da cidade para passar por avaliação médica.

 

No segundo acidente, pouco antes das 13h05, um automóvel Citroen Xsara, também com três ocupantes, capotou na Estrada Geral, na localidade de Rio Trombudo. Uma mulher que estava no carro ficou presa às ferragens.

Os bombeiros estabilizaram o veículo, abriram o parabrisa, colocaram a vítima na maca rígida com um colar cervical. Em seguida, ela foi retirada.

As outras duas vítimas estavam fora do carro. Uma mulher, que relatou dores pelo corpo, e um menino com escoriações leves. Todos foram encaminhados ao hospital de Agrolândia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS