domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficaram feridas em colisão frontal no Centro de Ilhota (SC)

Três pessoas ficaram feridas em colisão frontal no Centro de Ilhota (SC)

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (10/07) e as vítimas de um dos carros não usavam cinto de segurança.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 4h54 deste sábado (10/07/21) para socorrer as vítimas de um acidente na Rua Leoberto Leal, no Centro de Ilhota (SC). No local havia ocorrido uma colisão frontal envolvendo dois automóveis.

A passageira do Chevrolet Celta, de 18 anos, estava desorientada, tinha escoriações e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Já o motorista, de 32 anos, estava desorientado e havia perdido a consciência antes da chegada da equipe. Ele apresentava TCE moderado, suspeitas de lesão em tórax pela cinemática do acidente.

Após receberem atendimento pré-hospitalar, ambos foram conduzidos ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí. Segundo os bombeiros, ambos estavam sem cinto de segurança, projetando os corpos contra o painel e para-brisas, causando lesões.

O outro veículo envolvido no acidente é um VW Gol com placas de Ilhota. O motorista de 44 anos apresentava TCE leve e relatou fortes dores no tórax. Após ser socorrido, ele foi conduzido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cordeiros, também em Itajaí. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS