terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas nos 9 acidentes registrados nas últimas 24h

Três pessoas ficam feridas nos 9 acidentes registrados nas últimas 24h

Apesar do grande número de acidentes registrados nas últimas 24 horas, em apenas três dos oito registrados pela guarda de trânsito de Blumenau, houve feridos.

O primeiro foi às 8h15min deste sábado (12/11/16), quando ocorreu uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda CG e um caminhão M. Benz L 1113, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Erwin Jenichen, próximo ao nº 122, no bairro da Itoupava Central, deixando o motociclista de 66 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 3.993, bairro Fortaleza, um automóvel VW Gol com placas de Blumenau e uma moto Yamaha XTZ 250 de Paulo Lopes (SC), envolveram-se numa colisão lateral. O motociclista de 27 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Um automóvel GM Chevette com placas de Campo Belo do Sul, colidiu contra um poste na Avenida Lisboa, próximo ao nº 570, bairro Itoupava Norte. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (13/11/16), e deixou o motorista de 26 anos ferido. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS