Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal na SC-412, em Ilhota (SC)

 

 

 

 

Os Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC) foram acionados por volta das 18h15 desta sexta-feira (10/07/20) para socorrer as vítimas de um acidente no Km 10 da SC-412 (rodovia Jorge Lacerda). Foram enviados um caminhão de resgate, duas ambulâncias dos bombeiros e uma do SAMU.

No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo um utilitário Fiat Strada com placas de Itajaí e um automóvel, ambos saíram da pista com a força do impacto e pararam às margens da rodovia. Havia cinco pessoas envolvidas no acidente, três delas ficaram feridas.

Duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Marieta Konder Bornhausen e uma ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros, ambos em Itajaí (SC). As outras duas pessoas recusaram atendimento hospitalar. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local auxiliando na ocorrência e as causas do acidente não foram informadas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top