quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas em colisão frontal de dois caminhões na BR-470,...

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal de dois caminhões na BR-470, em Gaspar (SC)

 

Fotos: divulgação

Por volta das 12h25min deste sábado (15/12/18), equipes de socorro foram acionadas para atender um acidente na BR-470 que envolveu dois caminhões, próximo da Churrascaria Grill, na Margem Esquerda, em Gaspar (SC). A colisão frontal deixou os veículos em cada margem da rodovia e espalhou mercadorias na pista.

O Corpo de Bombeiros, helicóptero Arcanjo 03, SAMU e a Polícia Federal atenderam a ocorrência. O motorista de 31 anos, do Mercedes Benz Atego branco com placas de Curitibanos (SC), foi encontrado consciente e orientado, mas estava preso nas ferragens. Após ser desencarcerado, ele foi levado pela ambulância dos bombeiros de Gaspar ao Hospital de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No outro caminhão, vermelho, com placas de Antônio Carlos (SC), o estado do motorista era bem pior. Apesar de consciente, estava desorientado, tinha ferimentos na cabeça, suspeita de traumatismo cranioencefalico, fraturas na fêmur, tíbia e fíbula. Ele foi conduzido pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 ao Hospital Santa Isabel.

Havia também um passageiro de 51 anos, consciente, com fraturas de fêmur, tíbia e fíbula; que foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo SAMU de Gaspar.

 

Foto: Arcanjo 03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS