Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas ficam feridas em colisão entre motocicleta e carro, em Gaspar (SC)

 

 

 

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar

 

Uma colisão entre um automóvel Chevrolet Classic com placas de Gaspar (SC), e uma motocicleta Honda CG 125 Fan de Luiz Alves (SC), deixou três pessoas feridas por volta das 23h15 desta sexta (30/10/20). Equipes dos Bombeiros Militares e do SAMU atenderam a ocorrência na Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

O motociclista de 26 anos foi encontrado deitado à margem da rodovia, consciente e orientado, com ferimentos no crânio e no rosto. Já o carona da moto, de 18 anos, apresentava escoriações na mão e cabeça, uma pequena laceração no lábio inferior, suspeita de fratura na mão esquerda e relatava dores de cabeça. Ambos receberem os primeiros socorros e foram conduzido ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No carro, havia dois ocupantes. O motorista de 28 anos disse que estava com uma forte dor na perna esquerda e mal conseguia andar. Após receber atendimento no local, ele foi conduzido ao mesmo hospital. A passageira de 33 anos não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar também esteve no local apoiando a ocorrência.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top