quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo carros e motos em Blumenau

Três pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo carros e motos em Blumenau

 

 

 

Uma Honda CG 150 e um automóvel Honda Civic, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente que deixou uma pessoa ferida. A vítima de 30 anos conduzia a moto e foi socorrida pelo Samu, depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A colisão aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (27/02/20) no cruzamento entre as ruas Guilherme Poerner e Tenente Carlos Deeke, no bairro Passo Manso. O motorista do carro, de 43 anos, saiu ileso.

Mais tarde, às 10h50, ocorreu outra colisão envolvendo carro e moto, desta vez na Rua Progresso, altura do nº 2.053, no bairro Progresso. O acidente envolveu um Fiat Siena e uma Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. A motociclista de 27 anos sofreu ferimentos leves e disse que iria procurar um posto de saúde.

No bairro Valparaíso, houve um acidente envolvendo um automóvel Peugeot 207 e uma motocicleta Honda Fan, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 18h15 na Rua Hermann Huscher, altura do nº 3.029. O motociclista de 46 anos ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 33 anos saiu ileso.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes durante todo o dia. Nesses três e mais no atropelamento já noticiado houve feridos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS