Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda-feira (4/05) em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (4/05/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Uma colisão envolveu o automóvel Fiat Argo com placas de Paranaguá (PR) e a motocicleta Honda NXR 150 de Blumenau, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 10h na Rua Amazonas, altura do nº 2.199 (entroncamento com a Rua Engº Odebrecht), no bairro Garcia. A motociclista de 53 anos sofreu ferimentos, foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 45 anos, não se feriu.

No início da tarde, ocorreu um acidente entre os automóveis Ford KA e Renault Duster, ambos com placas de Blumenau. A colisão foi registrada pela GMT às 14h na Rua Frederico Jensen, altura do nº 1.360, no bairro Itoupavazinha. A motorista do KA, de 19 anos, ficou ferida, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o condutor da Duster, de 61 anos, saiu ileso.

No Centro de Blumenau, um acidente envolveu o automóvel Hyundai IX 35 e a motoneta Honda Biz, ambos com placas da cidade. O fato aconteceu por volta das 13h50 na Rua Marechal Floriano Peixoto, altura do n° 433. A motociclista de 42 anos sofreu ferimentos leves, foi atendida pelos bombeiros e depois liberada no local. Já a motorista do carro, de 45 anos, não ficou ferido.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top